Nós somos uma empresa de tecnologia especialista em venda de produtos eletroeletrônicos, informática, radiocomunicação, componentes eletrônicos, equipamentos de rádio, televisão, satélite e prestação de serviços de telecomunicações. Nossa missão não é apenas uma simples comercialização, mas também inovar no atendimento através de um meio mais fácil e cômodo que permite mais agilidade para você, principalmente na consulta das dúvidas que possam existir.

Está em nossa origem a marca de inovar sempre, de acreditar que somos feitos de mudança constante, de que não existe mais fronteiras, e onde você está é onde queremos estar. Convidamos-te a mudar o conceito de compra, não apenas de um "clique", mas na interação de nossa plataforma, tirando dúvidas, enviando mensagens, sabendo que nosso maior interesse é a satisfação garantida de quem visita nosso shopping. Confira todas as nossas ofertas no ícone de “produtos”. Boas Compras!
 

Dúvidas frequentes: 

  1. Vocês possuem loja física?
    Não, nós possuímos um escritório que, ao finalizar a compra, você pode retirar o produto conosco, mas ele tem que ser comprado previamente em nosso site para já o separarmos em nosso estoque. Caso você não queira ter o trabalho, nós temos a opção de frete que, ao finalizar a compra em um clique, você recebrá seu produto sem precisar sair de casa.
     
  2. Que segurança eu tenho ao fornecer os dados do meu cartão no finalizar da compra?
    Para sua segurança, todas as nossas vendas são intermediadas pelo Mercado Pago. Nós não lidamos com nenhum dado de cartão e só recebemos seu dinheiro quando você confirmar que recebeu o produto, valendo para boletos também.
     
  3. Para compras em atacado, vocês têm preços especiais?
    Sim! Todas os nossos produtos possuem preços diferenciados a partir de três peças. Entre em contato conosco dizendo qual produto você quer, mais a quantidade e responderemos dentro de um dia útil com a tabela atualizada de preços no atacado. Para entrar em contato clique aqui.
     
  4. Porque devo comprar com vocês? Quais tipo de garantias eu tenho?
    Aqui no BCast Shop, nós valorizamos a transparência e a qualidade. Caso você não esteja satisfeito com seu produto ou ele tenha algum tipo de problema, nós garantimos a troca por até 90 dias (a partir da data de entrega) ou reembolso, em até 7 dias uteis (a partir da data de entrega).
     
  5. Como faço para rastrear minha compra?
    Ao postarmos sua compra nos correios, enviaremos o código de rastreio para você, que pode acompanhá-la direto pelo site clicando aqui.

     

Possui mais alguma dúvida? Entre em contato conosco e responderemos todas elas.

Confira nossa política de privacidade aqui.