Descrição

Com nosso console de rádio Audioarts AIR-4 de 12 canais, reunimos exatamente o que precisa estar em um console de rádio compacto e o fizemos funcionar da maneira que deveria. O AIR-4 é baseado em uma premissa simples: baixo custo não precisa ser sinônimo de baixa qualidade.

O AIR-4 tem quatro pré-amplificadores de microfone integrados. Isso permite o uso de um microfone host e três microfones convidados com o AIR-4 sem o uso de pré-amplificadores de microfone externos. Ele oferece 12 faders de entrada (com seleção de fonte AB), um 13º fader para chamadas, controle de máquina externa, dois barramentos de programa, alto-falante cue integrado e CR, fone de ouvido e controle de monitoramento de estúdio. Adicione conectividade USB corrigível para notícias de PC, estações de trabalho de produção ou streaming de áudio, e o Audioarts AIR-4 é perfeito para estações de rádio locais e emissoras de internet.

O projeto do AIR-4 utiliza componentes e circuitos de alta qualidade para desempenho excelente. Com recursos básicos como controle de máquina, cue, talkback e mix-minus incluídos, é perfeito para estações menores que buscam atualização, bem como para instalações maiores que precisam de um estúdio auxiliar ou console de redação.

O console de mixagem Audioarts AIR-4 baseia-se no investimento contínuo da Wheatstone Corporation na mais recente infraestrutura de design, ferramentas e fabricação. Como projetamos e fabricamos nossos próprios consoles de áudio, bem aqui em New Bern, NC, EUA, podemos garantir nossa reputação de qualidade, desempenho e confiabilidade incomparáveis.

O AIR-4 oferece excelente qualidade de transmissão e um excelente conjunto de recursos por um ótimo valor.

  • 12 canais de fader de entrada estéreo, cada um com entradas A e B e lógica START remota;
  • 13º fader do chamador do telefone com talkback e auto mix-minus para o chamador;
  • Quatro pré-amplificadores de microfone de alto desempenho com ajustes de ganho variável para corresponder com precisão aos seus microfones;
  • O pré-amplificador sai do jumper para qualquer entrada A ou B do fader de entrada;
  • Dois barramentos de programa com saídas balanceadas (modo estéreo ou mono selecionável);
  • A entrada externa alimenta a seção do monitor (para ar ao vivo ou monitoramento de ar pré-atraso);
  • Monitor de sala CR comutável PGM 1, PGM 2 ou externo; pode silenciar quando o microfone CR estiver ativo;
  • Split CUE: quando qualquer fader está em CUE, envia o cue audio para o canal esquerdo e a soma L + R da fonte do monitor selecionado para o canal direito (selecionável separadamente para CR e fone de ouvido);
  • Luz no ar: LED do painel frontal entre os medidores, e um saída de fechamento de corrente baixa para acionar um relé de luz ON AIR externo;
  • Saída de estúdio com seleção de fonte independente e botão talkback CR para estúdio;
  • Conecte faders e potes de monitor de plástico condutores para fácil substituição;
  • Conexão USB com patch para qualquer um de seus faders de entrada e dipswitchable internamente para pegar mixagens de saída do programa 1 ou do programa 2;
  • Permite a interface do AIR-4 com seu computador desktop para notícias, funções de adoçamento de música ou para transmitir mixagens de áudio de e para o console;
  • O alto-falante CUE integrado pode interromper automaticamente seus monitores estéreo principais.